A agência do Bradesco “Banco Brasileiro de Desconto” se mantém no topo da lista de péssimo atendimento em nossa cidade, e se não bastasse fechou o local de atendimento personalizado com caixas dentro da agência ficando tão somente com os caixas eletrônicos de atendimento automático, que normalmente encontram-se sem numerários fornecendo somente extratos e saldos, no ultimo final de semana exatamente nos festejos de São Pedro quando a cidade triplica o número de habitantes com a vinda de turistas em busca de diversão, coincidiu com o pagamento dos funcionários da prefeitura municipal e mais uma vez os caixas eletrônicos estavam sem numerário suficiente para atender a demanda de saques.
Neste inicio de mês volta a se repetir as cenas de aposentados e pensionistas se espremendo em filas intermináveis nos correspondentes bancários e bancos postais que não movimentam uma cifra maior em dinheiro e tem que esperar por horas e horas ate que apareça um pagamento ou deposito em dinheiro para receber seus proventos.
O correio depois de se torna um correspondente postal do Bradesco não consegui conciliar pontualidade em entregas de correspondências que normalmente só chega atrasada nos domicílios domésticos principalmente fatura e contas em geral, caindo assim drasticamente a qualidade dos serviços que eram prestados por esta autarquia tão respeitada outrora, mais que esta sendo sucateada pelo governo federal e que provavelmente deve privatiza-la para um desses deputadozinho ou grupo político que à apóia.
O Bradesco já ganha do governo federal para atender bem os aposentados e pensionistas em suas agências, mais empurra para os correspondentes o que é de sua obrigação, fica a pergunta no ar seria por acaso para aumentar ainda mais seus astronômicos lucros o motivo de se manter tão somente três funcionários numa agência? Até quando os poderes constituídos iram se manter omissos diante de tantas arbitrariedades com o direito do povo?
A omissão maior no momento é do poder executivo municipal que não se manifestou contra este descaso e desde o inicio não se sensibilizou com o sofrimento dos munícipes, que são obrigados a ficarem por horas e horas nas famigeradas filas, seja no sol ou na chuva, pois os correspondentes e bancos postais não têm estrutura para presta um bom atendimento, prejudicando assim a população e o comercio local que muitas vezes é obrigado a pagar suas contas e duplicatas fora da cidade, pode muito bem o executivo municipal pressiona o Bradesco para que se melhore o atendimento com possibilidade de se romper o contrato de pagamento dos funcionários no referido banco se não se cumpre com melhorias para o povo, cumprindo assim o slogan “Itiruçu para Todos”.
O Bradesco tem que compreender que estamos num país de terceiro mundo e não na Europa ou Estados Unidos que a maioria dos estabelecimentos bancários o atendimento é eletrônicos mais que mesmo assim existe a opção do atendimento personalizado com caixas tradicionais.
Acorda Bradesco apreenda a respeita a realidade de nosso povo, pois não existe segurança nos pontos de atendimentos e estamos todos os dias expostos a assaltos e roubos, por conta de sua gana de querer lucra sempre mais e mais dispensando assim os valores moraes e humanos.
Redação do Itiruçu Verde
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