HSM ExpoManagement é o grande acontecimento anual que aproxima dezenas de milhares de executivos brasileiros das últimas tendências mundiais em gestão, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas, empresas e do próprio País. Uma verdadeira jornada de conhecimento em três dias repletos de atividades e oportunidades, sempre com os mais respeitados palestrantes e os temas mais relevantes do mundo da gestão.7, 8 e 9 de novembro em São Paulo, participe.
Palestrantes
A evolução e os desafios do mercado de consumo no Brasil: Lições Aprendidas de uma Multinacional de sucesso no país
Tarek Farahat é presidente da Procter & Gamble Brasil e líder das operações da companhia no País. Desde 2006 atua como principal executivo da empresa no Brasil.
A cidade sustentável e a empresa: o que você pode fazer
Foi recentemente nominado pela revista Time um dos 25 pensadores mais influentes do mundo em 2010.
Execução eficaz: Como transformar a estratégia em resultados
Reconhecido como uma das maiores autoridades em Management do mundo e autor de 13 best-sellers, tem sido responsável pelo coaching dos mais bem-sucedidos CEOs do mundo, incluindo Jack Welch.
Liderança na era do comportamento e da tranparência: como obter vantagem competitiva por meio de valores sustentáveis
Considerado pela revista Fortune "o consultor de maior sucesso no circuito da virtude corporativa".
Gestão baseada em pontos fortes: como obter a máxima performance pessoal e da equipe focando o que se tem de melhor
Descrito pela revista Fortune como "guru" de gestão de pontos fortes" e "líder da revolução de pontos fortes".
Perseguindo estrelas: o mito do talento e a portabilidade do desempenho
Diretor do Programa de Gestão de Talentos da Harvard Business School e professor de Comportamento Organizacional nessa escola.
Redes sociais corporativas - a nova tendência de comunicação entre empresas
Laércio Cosentino é presidente e idealizador do grupo TOTVS, atuante na área de informática.
Empreendedores Brasil Talkshow - começando do zero: como criar um grande negócio com recursos mínimos
Fundador da Cacau Show.
Liderança de Alto Impacto
Abílio Diniz é presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar (GPA).
Empreendedores Brasil Talkshow - começando do zero: como criar um grande negócio com recursos mínimos
Cofundador do BuscaPé (buscape.com.br).
A revolução necessária: a gestão da sustentabilidade como contagem competitiva
Considerado pelo Financial Times, The Wall Street Journal e pela BusinessWeek um dos maiores especialistas em Management do mundo.
M-profites: como lucar com a revolução mobile
Considerado a maior autoridade mundial em como lucrar com serviços wireless avançados, além de ser um indiscutível evangelista global para aplicações móveis bem-sucedidas.
Regras para revolucionários: a nova era do empreendedorismo e da inovação
Um dos mais conhecidos empresários do Vale do Silício, na Califórnia, e referência quando o assunto é empreendedorismo e inovação.
Antecipando transformações: como usar as teorias da inovação de ruptura para dominar seus mercados
Conhecido no mundo inteiro por seu trabalho em inovação de ruptura, Christensen é professor de Inovação na Harvard Business School.
Gestão do conhecimento e da inovação: como gerir o conhecimento para inovar e liberar a criatividade
Professora emérita de Gestão do Conhecimento e Inovação na Harvard Business School.
Execução eficaz: como transformar a estratégia em resultados
Reconhecido como uma das maiores autoridades em Management do mundo e autor de 13 best-sellers, tem sido responsável pelo coaching dos mais bem-sucedidos CEOs do mundo, incluindo Jack Welch.
Resilência: como construir uma organização rápida e flexível e liderá-la rumo ao sucesso continuado
Consagrada professora de Management na Harvard Business School, onde criou o programa avançado de Inovação e Liderança.
O futuro do sistema financeiro internacional e o impacto no Brasil e América Latina
Conhecido popularmente como Dr. Apocalipse (título de um perfil publicado na revista do The New York Times).
Cenários para a economia mundial: riscos e oportunidades
Um dos mais brilhantes economistas do País e reconhecido no Brasil e no exterior como "leitor" dos rumos do mercado.
O marketing e a neurociência: estratégias revolucionárias para vender mais e melhor
Fonte:http://eventos.hsm.com.br/hsm-expomanagement/
Nenhum comentário:
Postar um comentário