Reduza o uso de sacolas plasticas - "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".!

sábado, 14 de janeiro de 2012

O HOMEM DE BEM DEVE SE ENVOLVER COM POLÍTICA?

RespostaEm política partidária, entendemos que deve se evitar, mas em Política como Instrumento AFERIDOR da Democracia, SIM. Ninguém escapa da política ou se envolve nas tomadas de decisões ou é envolvido nas conseqüências de tomadas feitas por outras pessoas. 
Até os dias de hoje (13/01/2012), os bons (na minha visão) não se interessaram por política e por isso ela está nas mãos dos maus. De quem é a culpa? 
Daqueles que sendo bons poderia moralizá-la se, por ela, interessassem. 
A sociedade nunca vai ficar sem os dirigentes políticos. Se os bons não se interessam, os maus se locupletam. 
Gente! A Política, também, é um Instrumento de aperfeiçoamento das condições sociais em que vive uma população: comunidade, povo ou nação! Por que não se interessar por àquilo que pode beneficiar o homem em sociedade? 
A grande e esmagadora maioria das pessoas criaram um tabu de que a Política é coisa suja, asquerosa e desprezível, assim como fez com o SEXO durante a Idade Média, cujos resquícios ainda perduram nos dias de HOJE! 
O que torna uma coisa suja, imunda ou limpa é o que vai na mente da pessoa ou das pessoas. O Sexo só é coisa imunda, suja na mente de pessoas que desconhecem a principal finalidade DELE e são frágeis perante ELE. O sexo, o dinheiro, a mediunidade, a política, em si, são coisas neutras. Mas aplicação desvirtuada que se dê a esses instrumentos ou energias é que descamba para o imundo ou se eleva para fazer o BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário